Departamento Jurídico do Sindicato retoma atendimento presencial

Por: Gabriel Félix

25 de março de 2022

Por ora, os atendimentos ocorrem todas as terças e quartas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

 

Após mais de dois anos atendendo de forma remota, o Departamento Jurídico do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo (STIEESP) retornou às atividades presenciais na sede . Por ora, os trabalhadores serão atendidos todas as terças e quartas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O departamento jurídico realizará os atendimentos diretamente com os advogados que prestam serviços aos Eletricitários que procurarem o Sindicato – não apenas na área trabalhista, como também nas áreas cível e previdenciária.

 

 

Atendimento jurídico presencial
Nas áreas trabalhista, cível e previdenciária

 

Dia e horário
Terças e quartas-feiras
Das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30
Rua Thomaz Gonzaga, 50 – Liberdade
Sede do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo

 

Para mais informações, o trabalhador pode ligar para os telefones (11) 3346-2751 ou (11) 3346-2761, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Também é possível entrar em contato com o departamento enviando e-mail para juridico@eletricitarios.org.br.

Para o Sindicato, a retomada das atividades presenciais do departamento é um grande avanço para a categoria, sobretudo no momento em que é grande o número de demandas judiciais nas empresas, impulsionadas pela precarização do trabalho e por práticas que acabam ferindo os direitos de muitos trabalhadores.

A retomada acontece diante dos sinais de desaceleração da pandemia e a flexibilização dos protocolos de prevenção à COVID-19 em todo estado de São Paulo. Nesse sentido, o Sindicato alterou algumas regras de segurança sanitária para os visitantes de sua sede. Agora, o uso de máscaras deixa de ser obrigatório para os vacinados que adentrarem a sede. Aos não vacinados, a obrigatoriedade permanece.

 

Foto: Tingey Injury Law Firm via Unsplash

ESTÁ GOSTANDO DO CONTEÚDO? COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Mantenha-se informado!
Clique e acesse os canais do Sindicato!

Mais notícias:

Aproveite e veja também: