Serviços

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO

Contamos com muitas parcerias que oferecem serviços odontológicos para os sócios e seus dependentes. Acompanhe a lista na parte de convênios deste site, e, para mais informações sobre descontos, envie um e-mail para convenios@eletricitarios.org.br ou entre em contato através do telefone (11) 3346-2744.

Endereço: Rua Thomaz Gonzaga, 50 • Liberdade • São Paulo • SP

Jurídico

A secretaria jurídica do atua em favor dos trabalhadores em processos contra as empresas e realiza triagens das demandas judiciais apresentadas pelos sócios. Assim, todos os casos são encaminhados para os escritórios de advogados que prestam serviços para o Sindicato, na área trabalhista, cível e previdenciária.

Além de representar a categoria em diversas ações coletivas e individuais, a secretaria jurídica também é responsável por realizar as homologações e coordenar a atuação da Comissão de Conciliação Prévia (CCP).

Os atendimentos são realizados no Sindicato, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Contatos: (11) 3346-2764  (11) 3346-2751

Comissão de Conciliações Prévias

Criada para solucionar as demandas de natureza trabalhista antes mesmo da adoção de medidas jurídicas, a CCP estabelece acordos entre os trabalhadores e as empresas, sem nenhum custo para as partes. A Comissão realiza diversos procedimentos em defesa do trabalhador, buscando acordos que sejam favoráveis para ele.

A CCP está localizada no térreo da sede do Sindicato e os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Contatos: (11) 3346-2751
E-mail: ccp@eletricitarios.org.br