máscara covid-19
Foto: Akaridore via freepik.com

Sindicato flexibiliza medidas de combate à covid-19 no acesso à sede

Por: Gabriel Félix

24 de março de 2022

Uso de máscaras deixa de ser obrigatório para os vacinados que adentrarem a sede. Aos não vacinados, a obrigatoriedade permanece

 

Em atenção ao protocolo de flexibilização das medidas de combate à COVID-19 no Estado de São Paulo, o Sindicato dos Eletricitários de São Paulo (STIEESP) alterou algumas regras de segurança sanitária para os visitantes de sua sede. Confira as mudanças:

 

1) Uso de máscaras: o item de proteção deixa de ser obrigatório para as pessoas devidamente vacinadas em todas as áreas do prédio, exceto no departamento médico e no departamento odontológico.

 

2) Comprovante de vacinação: as pessoas que não avacina grátis íconepresentarem o esquema vacinal completo de imunização contra o novo coronavírus, poderão adentrar o prédio e solicitar todos os serviços disponíveis, desde que utilizem máscara. O item de proteção continuará obrigatório para essas pessoas, em todas as áreas em que circularem.

 

A administração do prédio manterá a aferição de temperatura e a cabine de desinfecção na entrada, com utilização recomendável a todos os visitantes. O Sindicato seguirá com o protocolo interno de limpeza e continuará a disponibilizar álcool para assepsia na sede. Quem estiver contaminado com a COVID-19 ou apresentar suspeita em decorrência dos sintomas, não deverá visitar o prédio.

Assim como vem fazendo há mais de dois anos, o Sindicato dos Eletricitários de São Paulo continuará atento às publicações das autoridades de saúde locais, podendo alterar as medidas de prevenção ao novo coronavírus a qualquer momento, seguindo as diretrizes do Estado.

Faça a sua parte!
A pandemia ainda não acabou!

Foto: Akaridore via freepik.com
Ícones: AnfDiz e Flat Icon via flaticon.com

ESTÁ GOSTANDO DO CONTEÚDO? COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Mantenha-se informado!
Clique e acesse os canais do Sindicato!

Mais notícias:

Aproveite e veja também: