Trabalhadores da Isa Cteep aprovam Acordo Coletivo

O Sindicato coordenou assembleias do dia 2  ao dia 6 de setembro, presencialmente nas bases da empresa Isa Cteep e na sede do Sindicato. Os trabalhadores aprovaram, por maioria , a proposta final negociada pelo Sindicato e apresentada pela CTEEP para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho.

Assembleia na sede da ISA CTEEP aprova acordo coletivo

Total de Votos – 262 trabalhadores votantes. Sendo que: 164 votaram a favor; 89 contra; e – 9 abstenções.

O Sindicato enviará carta para a empresa, informando o resultado das assembleias, para que sejam providenciados os reajustes com os devidos valores retroativos nos salários e nos benefícios. Também vai notificar a empresa a respeito de reivindicações que foram abordadas nas assembleias, buscando solucionar demandas que prejudicam o bom desempenho das atividades.

Assembleia na Base Cabreúva

Com relação à proposta, foi garantido que os executivos (diretores e gerentes) façam parte da cláusula de reajuste dos salários. Com isso, teremos a correção conforme a cláusula do ACT, nos salários dos executivos ativos e aposentados pela Lei 4.819.

Assembleia Base Santo André

A participação dos trabalhadores nas assembleias é muito importante, porque é nelas que surgem temas específicos e sugestões de melhorias. O que nos preocupa, no entanto, é a sensação de que a empresa não tem se esforçado para reter talentos. Os trabalhadores estão se sentindo carentes de reconhecimento, precisando de progressão na carreira e nos salários pelo bom desempenho em suas atividades.

Assembleia na base de Taubaté

Juntos, buscaremos as propostas que tragam de volta o prazer de trabalhar em uma empresa que reconheça o seu maior valor: o capital humano.

Parabéns a todos os trabalhadores que compareceram às assembleias!

Confira abaixo as todas as bases onde coordenamos as assembleias!

ESTÁ GOSTANDO DO CONTEÚDO? COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias