Serviço de quitação de obrigações trabalhistas destaca-se na categoria “Excelência em Gestão, Processos e Pessoas”
O Sindicato dos Eletricitários de São Paulo é um dos finalistas do Prêmio SindiMais 2024, que será celebrado amanhã (13), na capital paulista. A entidade concorre ao troféu na categoria “Excelência em Gestão, Processos e Pessoas”, destacando-se pelo serviço de quitação de obrigações trabalhistas prestado aos trabalhadores do setor elétrico.
Diversos especialistas do mundo do trabalho compõem o corpo de jurados do Prêmio SindiMais, que recebeu mais de 70 projetos inscritos nos últimos meses. Além da categoria da qual a entidade concorre, os demais participantes disputam a premiação em soluções e benefícios para associados, inovação e transformação digital, marketing e comunicação e sustentabilidade e impacto social. Além disso, o evento vai premiar o profissional do ano que atua no meio sindical e o profissional do ano executivo de relações trabalhistas e sindicais.
Na categoria em que foi inscrito, o Sindicato dos Eletricitários de São Paulo disputa o prêmio com mais três concorrentes, destacando-se pela atuação do SEQUOT (Setor de Quitação de Obrigações Trabalhistas), instrumento de grande importância na garantia dos direitos dos trabalhadores, principalmente após as demissões. Concorrem com a entidade o Sindiclubes-SP, o SIEMACO-SP e a Fetercesp.
O Prêmio SindiMais 2024 será realizado na Casa Bisutti, na Vila Olímpia, a partir das 19h de quinta-feira (13). A iniciativa é inédita e tem por objetivo destacar os nomes que vêm contribuindo para a evolução do sindicalismo e das relações trabalhistas no Brasil.