Enel RJ

Sindicalistas se reúnem com presidente da ENEL RJ e debatem condições de trabalho

Nesta terça-feira (11), lideranças sindicais Eletricitárias se reuniram com Francesco Molitemi, presidente da Enel RJ, para discutir as condições de trabalho e a operação da empresa.

PARTICIPAÇÃO – O encontro contou com a presença de Eduardo Annunciato (Chicão), presidente do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo e presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores em Água, Energia e Meio Ambiente – Fenatema. Participaram também: Otacilio de Souza Júnior, presidente do STIEENNF; e Cassio Tilico, presidente do STIEPAR.

Durante a reunião, os dirigentes sindicais apresentaram suas percepções sobre os desafios enfrentados pelos trabalhadores, destacando tanto os pontos de melhoria quanto os aspectos positivos da empresa.

Molitemi, presidente da Enel RJ, também apresentou a estrutura da sede da ENEL e reafirmou a importância dos trabalhadores para o sucesso das operações no setor elétrico. Além disso, se comprometeu a manter o diálogo aberto com os Sindicatos e a buscar, junto ao setor de Recursos Humanos, soluções para melhorar as condições de trabalho.

O presidente do STIEESP e da Fenatema, Chicão, avalia: “A reunião representou um passo importante para fortalecer a relação entre empresa e Sindicatos, visando melhores condições de trabalho, ambiente mais digno, seguro e eficiente para os companheiros do setor elétrico”.

Enel RJ
Presidente da Enel RJ apresenta instalações da empresa aos sindicalistas

Leia mais notícias dos ELETRICITÁRIOS:
https://eletricitarios.org.br/

Siga nossas redes sociais:
✅ Facebook – facebook.com/eletricitarios
✅ Instagram – instagram.com/eletricitarios
✅ Twitter – x.com/eletricitarios
✅ TikTok – tiktok.com/@eletricitarios

Já se inscreveu no YouTube?
youtube.com/user/eletricitarios

Quer ficar por dentro das notícias dos ELETRICITÁRIOS pelo WhatsApp?
Siga o nosso canal: https://whatsapp.com/channel/0029VasT6nA4Y9lm4RHdfT2o

ESTÁ GOSTANDO DO CONTEÚDO? COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias