Eletricitários de SP formalizam apoio a Lula

Em evento do partido Solidariedade, o Sindicato oficializou apoio ao político, ao lado de parlamentares e outros sindicatos

Nesta terça-feira (03), o Sindicato dos Eletricitários de São Paulo marcou presença no ato em apoio ao presidenciável Lula, no Palácio do Trabalhador. Organizado pelo partido Solidariedade, o evento reuniu dirigentes sindicais e lideranças políticas de todo o país, formalizando a adesão de milhares de trabalhadores ao pré-candidato à presidência da República.

Ao lado de Lula e Alckmin, o presidente do Sindicato, Chicão, cerrou fileiras com outros sindicalistas e com diversos políticos que defendem a democracia e os direitos dos trabalhadores, a exemplo do líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues, e dos parlamentares Orlando Silva, Marília Arraes e Gleisi Hoffmann. Este foi o segundo encontro recente dos Eletricitários com o presidenciável, já que, no dia 14 de abril, unida com as centrais sindicais, a direção da entidade entregou a pauta unificada da CONCLAT para a chapa de Lula e Alckmin.

Paulinho da Força, Eduardo Annunciato (Chicão) e Lula

O apoio do Sindicato à pré-candidatura de Lula reforça o compromisso da entidade com a valorização dos trabalhadores, com a geração de empregos e com a distribuição da renda. Até o momento, a frente democrática conta com o apoio de sete partidos e centenas de sindicatos de todo o Brasil, evidenciando a união das forças progressistas, em prol de um projeto político que seja capaz de estancar os danos causados pelo atual governo no poder.

Assista ao evento:

ESTÁ GOSTANDO DO CONTEÚDO? COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp

Ultimas Notícias