juros altos

Em discurso no Dia do Trabalhador, Chicão afirma que Congresso precisa de mudanças

Durante a Festa do Dia do Trabalhador (1º de Maio) na Praça Campo de Bagatelle, em São Paulo, o presidente do Sindicato dos Eletricitáriosde São Paulo, Eduardo Annunciato (IChicão), fez um duro discurso contra o Congresso Nacional, afirmando que ele atua contra os interesses do povo brasileiro. Ao mesmo tempo, destacou os avanços promovidos pelo governo Lula, especialmente na política de valorização do salário mínimo.

Com um discurso firme e combativo, Chicão afirmou que é uma satisfação levar uma mensagem de luta e esperança no Dia do Trabalhador. Para ele, medidas como a redução da jornada de trabalho e a correção da tabela do Imposto de Renda são pautas justas e urgentes para melhorar a vida dos trabalhadores.

No entanto, o sindicalista fez um alerta: “Se não lutarmos para mudar a forma de pensamento do Congresso Nacional, nós não vamos avançar.” Ele criticou duramente a atuação dos parlamentares, dizendo que “esse Congresso joga contra os movimentos sociais e contra os direitos dos trabalhadores”.

Chicão reconheceu os esforços do atual Governo Federal: “Sabemos do empenho do presidente Lula, que tem garantido ganhos reais no salário mínimo, e isso é importante para os trabalhadores.”

Encerrando sua fala, no Dia do Trabalhador, nosso presidente fez um chamado à mobilização popular: “Precisamos do apoio do povo. Se a gente não mudar o Congresso, que vota contra o povo brasileiro, temos que trabalhar para alterar essa realidade perversa nas próximas eleições.”

Leia mais notícias dos ELETRICITÁRIOS:
https://eletricitarios.org.br/

Siga nossas redes sociais:
✅ Facebook – facebook.com/eletricitarios
✅ Instagram – instagram.com/eletricitarios
✅ Twitter – x.com/eletricitarios
✅ TikTok – tiktok.com/@eletricitarios

Já se inscreveu no YouTube?
youtube.com/user/eletricitarios

Quer ficar por dentro das notícias dos ELETRICITÁRIOS pelo WhatsApp?
Siga o nosso canal:https://whatsapp.com/channel/0029VasT6nA4Y9lm

ESTÁ GOSTANDO DO CONTEÚDO? COMPARTILHE

Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias