Luiz Inácio Lula da Silva, o presidenciável que defende as pautas dos trabalhadores, precisou adiar sua visita ao Sindicato, que ocorreria amanhã (07). A decisão foi tomada após o ex-presidente testar positivo para a COVID-19, doença que avança exponencialmente por todo o país.
Segundo postagem em sua página no Twitter, Lula está assintomático, mas permanecerá em isolamento e acompanhamento médico nos próximos dias. Portanto, o encontro marcado com Lula foi adiado e os Eletricitários estarão com o presidenciável em outra data, que será comunicada através dos canais do Sindicato.
O ex-presidente @LulaOficial e sua esposa @JanjaLula foram diagnosticados hoje com Covid19. Os dois estão bem, o ex-presidente assintomático e Janja com sintomas leves. Ficarão em isolamento e acompanhamento médico nos próximos dias. #equipeLula pic.twitter.com/chuuig7gCn
— Lula (@LulaOficial) June 5, 2022
A agenda havia sido combinada na última quarta-feira (02), durante visita do político Gilberto Carvalho, que foi chefe de gabinete e ministro nos governos Lula e Dilma, e que também é diretor nacional da Escola de Formação do PT.