Central de Atendimento:

11 3346-2766

Vagas Online

Sindicato oferece descontos em site de empregos

Através da nova parceria, Eletricitários pagarão menos no site Vagas Online. Trabalhadores demitidos receberão assinatura gratuita por até seis meses após a data da rescisão.

Companheiros (as), comprometido com a empregabilidade e com a recolocação profissional de milhares de trabalhadores, o Sindicato firmou parceria com o site Vagas Online. Com o novo benefício, todos os Eletricitários terão descontos na assinatura do serviço de busca de empregos, e, aqueles que forem desligados de suas empresas, terão a assinatura gratuita por até seis meses (dependendo de cláusula no ACT/CCT).

O serviço online substituirá o Banco de Currículos do Eletricitário, criado em 2019 para aproximar os trabalhadores das empresas do setor elétrico que procuram profissionais qualificados. Todas as pessoas atualmente cadastradas no sistema, serão notificadas da desativação deste serviço por e-mail e serão convidadas a aproveitarem seus descontos na assinatura do site Vagas Online.

Todos os Eletricitários ? estejam eles trabalhando ou não ? podem se cadastrar no site de empregos e aproveitar as condições especiais. Outro benefício já estabelecido em cláusula nos Acordos Coletivos é a Assistência ao Empregado Desligado. Agora, todos os trabalhadores que pedirem as contas ou que forem demitidos sem justa causa, e que tenham cláusula estabelecendo esse benefício no Acordo ou Convenção Coletiva, terão acesso gratuito ao site Vagas Online por até seis meses após a data da rescisão ? tornando menos árduo o processo de recolocação no mercado de trabalho.

Nos próximos dias, começarão as ações de divulgação da parceria do Sindicato com o site Vagas Online. Os Eletricitários serão amplamente alertados sobre o novo benefício, suas condições e formas de uso, nas publicações, nos canais de atendimento, nas redes sociais e no site do Sindicato.

Através desta ação, o Sindicato evidencia a sua responsabilidade social em prol da empregabilidade e do trabalho formal, além de somar forças à luta contra o desemprego no país. Também reforçamos que não somos responsáveis pelos anúncios de vagas, nem pelos processos seletivos divulgados e nem pelas eventuais contratações realizadas por empresas cadastradas na plataforma Vagas Online.

Juntos na luta!