Central de Atendimento:

11 3346-2766

Secretaria Jurídica

Criada pelo Sindicato para ser uma das mais potentes frentes de defesa do trabalhador, a Secretaria Jurídica realiza a triagem das demandas judiciais e encaminha os casos para os escritórios de advogados que prestam serviços aos sócios do Sindicato, não apenas na área trabalhista, como também nas áreas cível e previdenciária. Além disso, a Secretaria Jurídica realiza todas as homologações e atende os casos de Comissão de Conciliação Prévia (CCP) das empresas que já aderiram ao serviço.

Fundada em 2015, a Secretaria Jurídica tem sua sala própria no térreo e ainda conta com os escritórios trabalhista, cível e previdenciário, também alocados na sede do Sindicato.

Desde a sua criação, a Secretaria Jurídica vem proporcionando mais agilidade para os sócios e para os advogados, que têm mais facilidade para ganhar ações judiciais e garantir conquistas em prol de toda a categoria. Quem desenvolve os trabalhos da secretaria é a Diretora Jurídica Patrícia Rosa de Oliveira, que atende nos telefones (11) 3346-2729 e 3346-2751.