Central de Atendimento:

11 3346-2766

GINCANA DO ELETRICITÁRIO

10/07/2020

SINDICATO LANÇA A GINCANA DO ELETRICITÁRIO

 

TVs, motos e até carros serão sorteados para os associados até o fim do ano. Entenda os mecanismos das premiações

 

Companheiros (as), percebendo o excelente resultado e a participação dos trabalhadores na Campanha de Sindicalização Premiada, o Sindicato dos Eletricitários de São Paulo lança a Gincana dos Eletricitários, presenteando os sócios até o final do ano com diversos prêmios, de acordo com as metas que forem atingidas. Os primeiros sorteios da gincana terão início no dia 15 de agosto, e o encerramento está marcado para o dia 15 de dezembro: quanto mais sócios o Sindicato conseguir, mais prêmios serão sorteados.

 

Televisores, motocicletas e até automóveis estão na lista dos prêmios, que também inclui estadias na Colônia de Férias de Praia Grande e moletons personalizados. Cada sócio entra na brincadeira com seu nome em 10 papéis, e, todo mês, um novo papel com o nome será incluído no sorteio. As chances aumentam ainda mais quando o associado trouxer um novo trabalhador para o Sindicato, informando, no campo de indicação da ficha, o seu nome com o número da matrícula.

 

A Gincana dos Eletricitários é uma iniciativa para prestigiar a categoria, num período marcado pelas tristezas e incertezas da COVID-19, que não apenas traz graves impactos econômicos, mas sobretudo tragédias e danos para várias famílias atingidas pelo novo coronavírus. Neste momento de crise, o Sindicato faz questão de se fazer presente na vida dos trabalhadores.

 

A gincana terá dois tipos de sorteios. Existem aqueles prêmios que já estão confirmados, mas também haverá premiações conforme aumentar o número de novos associados, com sorteios realizados entre os meses de agosto e dezembro de 2020. As metas vão de 100 a 6 mil novos sócios, e os prêmios seguem descritos no verso deste boletim.

 

É importante frisar que os diretores do Sindicato não participam da Gincana dos Eletricitários, uma vez que eles conseguem filiar um número maior de trabalhadores.

 

CLIQUE AQUI E VEJA O BOLETIM

Categorias