Central de Atendimento:

11 3346-2766

100 MIL MORTES É UM HOLOCAUSTO BRASILEIRO! 07 DE AGOSTO É DIA DE LUTA E DIA DE LUTO!

06/08/2020

100 MIL MORTES É UM HOLOCAUSTO BRASILEIRO!

07 DE AGOSTO É DIA DE LUTA E DIA DE LUTO!

 

Hoje, dia 06 de agosto de 2020, fazendo uma avaliação do cenário brasileiro, temos uma visão desalentadora. Direitos perdidos, benefícios retirados, precarização em expansão e mortes evitáveis. Já são quase 100 mil mortes.


Com tanta notícia ruim, o povo trabalhador fica decepcionado – às vezes estarrecido, outras vezes indignado. O nível de ansiedade aumenta, tornando o clima tenso e a tolerância baixa. Nesse contexto, movidos pelo senso comum, muitos cometem suicídio político ao errar na avaliação. Ao passar do ponto, vários trabalhadores se veem à beira do precipício, sem chance de recuar diante de um efeito manada, que continua movendo todos para a catástrofe.


A solução está à sua frente e depende das suas atitudes. Seu Sindicato se coloca à disposição para ajudar a refletir, e, se necessário, após refletirmos juntos, organizar as lutas fundamentais.


Sabemos que, a cada sete mortes por COVID-19 no mundo, uma ocorre no Brasil, imerso neste contexto pandêmico. Portanto, se cuide! Cuide dos seus, siga as boas orientações e nunca se precipite.


Nossa vitória virá!
E esta será estruturada na inteligência, no espírito coletivo, na solidariedade, na perseverança e na união. Temos fé num futuro melhor, com a certeza de que essa caminhada passa pelo fortalecimento das instituições e do Estado.


Chega de especulação! Chega da danosa lógica de mercado e do individualismo. Esse triunvirato é a chave para a derrocada de um povo. Só a unidade trará bons ventos!


Filie-se ao Sindicato e comece a participar das lutas que garantirão o seu futuro e o futuro de sua família!


EM PROTESTO AO GENOCIDIO DO CORONAVIRUS DO BRASIL, PARALIZE SUAS ATIVIDADES POR 100 MINUTOS.

100 MIL MORTOS, 100 MINUTOS!


JUNTOS NA LUTA

Categorias