Central de Atendimento:

11 3346-2766

BLOCO DO FAÍSCA

05/02/2020
Companheiro (a), por intolerância das autoridades municipais, o Bloco do Faísca está proibido de desfilar pelas ruas da Liberdade no dia 14 de fevereiro.
O motivo é o mais absurdo possível: fomos penalizados por desfilarmos sem fazer um cadastro na Prefeitura em 2019, sendo que temos prova de que estávamos regularizados. É uma tentativa de coibir nossa liberdade de expressão! Mas, se pensam que vão calar o Bloco que é tradição do bairro, eles estão redondamente enganados!
Sendo assim, no dia 14 de fevereiro, vamos realizar uma grande festa no Sindicato, com a banda do Bloco do Faísca e uma atração musical surpresa.
Teremos três pontos de bebidas espalhados pelo salão, para evitar filas e garantir o conforto dos nossos foliões, que poderão aproveitar ainda mais o open bar de chopp, água e refrigerante.
Além disso, nossa festa também terá uma lanchonete, que venderá petiscos e outras bebidas. Não vamos deixar a peteca cair!
Venha prestigiar o Bloco do Faísca! Juntos, vamos mostrar pra todo mundo que a alegria contagiante do Eletricitário jamais se apagará!
Categorias