Central de Atendimento:

11 3346-2766

Aulas gratuitas de Jiu Jitsu, Capoeira e Muay Thai

12/09/2017

Sócios e dependentes, venham fazer parte da Energia na Luta

 

Os interessados deverão enviar um e-mail para esporte@eletricitarios.org.br, informando nome completo, idade, telefone para contato e modalidade escolhida (Muay Thai, Jiu Jitsu ou Capoeira). 

 

As aulas de Muay Thai acontecem às terças e quintas-feiras, na sede do Sindicato. Responsável pelas aulas de Muay Thai, o Mestre Adriel e o professor Daniel ensina os seus alunos das 18h às 19h e das 19h às 20h. 

 

As aulas de Capoeira e Jiu Jitsu acontecem às segundas e quartas-feiras, na sede do Sindicato. Responsável pelas aulas de Capoeira, o professor José Cícero dos Santos (Coquinho) ensina os seus alunos das 18h30 às 19h30. Em seguida, o professor Evandro José dos Santos treina os participantes da aula de Jiu Jitsu, das 19h30 às 20h30. 


A luta como prática esportiva, além de ajudar a manter os músculos em forma e eliminar os quilos a mais, também aumenta o condicionamento físico e contribui para hábitos mais saudáveis. Fora isso, as artes marciais incentivam uma alimentação mais equilibrada, reduzem o stress e aumentam a autoestima, colaborando para a saúde e o bem estar.

Categorias