Central de Atendimento:

11 3346-2766

HOJE, TEMOS QUE CELEBRAR A DEMOCRACIA!

29/10/2018

Hoje, temos que celebrar a Democracia!

 

Na Democracia, quem deve vencer não são os candidatos, mas sim a vontade do povo, representada no programa do vencedor do pleito. Avaliamos as propostas e os planos de governo dos candidatos no primeiro e no segundo turno da eleição, e, por isso, nos posicionamos, preocupados, quanto aos riscos que avaliamos existir em parte de tais propostas.

 

Essa é a nossa obrigação, esse é o nosso dever!!!

 

Enquanto entidade sindical, temos o objetivo concreto, estatutário e ideológico, de defesa intransigente dos Trabalhadores, em especial, os Eletricitários. Nesse sentido é que permaneceremos trabalhando e pautando nossos atos.

 

Esse pleito eleitoral foi marcado pela intransigência e até pela intolerância, porém, quem de fato respeita a Democracia, respeita o resultado das urnas. E essa é a nossa postura.

 

Jair Messias Bolsonaro será o novo Presidente da República em primeiro de janeiro de 2019, assim como João Doria será o novo governador de São Paulo, no mesmo período.

 

Queremos reafirmar o nosso compromisso com o Brasil e com a classe trabalhadora, com destaque para os Eletricitários. Nosso compromisso nos levará a avaliar ato a ato, até mesmo os efeitos do trabalho de transição em curso, sempre buscando a manutenção dos direitos e benefícios dos Trabalhadores, e, assim, combatendo tudo o que afrontar os interesses do povo trabalhador brasileiro e aplaudindo tudo de bom que for executado.

 

Não nos frustraremos em buscar o diálogo com os governos instituídos, a fim de resolvermos demandas dos trabalhadores e do Sindicato. Assim, nos manteremos na defesa dos interesses dos nossos representados.

 

A eleição acabou. Vamos, agora, acompanhar o dia a dia dos governos, e nos mantermos alertas, assim como sempre fizemos.

 

JUNTOS NA LUTA!

 

Clique aqui

Categorias